Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    I Caçada de Swainael.

    Swainael
    Swainael


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 28

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube:
    Experiência:
    I Caçada de Swainael. Cheioouvazioesquerdac500/1000I Caçada de Swainael. Vaziomeio  (500/1000)

    I Caçada de Swainael. Empty I Caçada de Swainael.

    Mensagem  Swainael Seg Nov 15, 2010 4:58 pm

    Estou na floresta inicialmente perseguindo javalis, quando me preparo para matar um, 2 Gnolls aparecem para roubar minha caça. Vou em direção deles e uso Punisher em um deles, o cortando em alguns pedaços. O outro corre pra cima de mim e eu uso Sharp Claw em seu rosto. Outros 11 Gnolls aparecem, todos indo para cima de mim, então uso Judgment e vou decapitando alguns. Ainda sobram 4 e mais 2 aparecem, rapidamente todos me cercam e comaçm a pular em mim, uso Shadow Pool e saio da concentração, então uso Punisher aonde se localiza o montinho de Gnolls, sobrando apenas 1. Porem mais 8 Gnolls aparecem.
    - Vocês não acabam?
    Mato 3 Gnolls e percebo que mais 6 chegaram. Subo numa arvore e percebo que eles estão saindo de uma caverna a alguns metros, saio correndo em direção a caverna até chegar a sua entrada.
    - É um buraco bem pequeno
    Escalo a parte de cima e derrubo um bocado de pedras para fechar a passagem da caverna. Nessa altura os 12 Gnolls que estavam do lado de fora dela ja tinham chegado, e junto a eles aparece um Troll.
    - -Idiota, você acha mesmo que ira conseguir vencer minha armada de Monstros? - Disse o Troll num tom desafiador
    - Que tal você mesmo vence-los?

    Uso meu ultimate e começo a controlar a sombra do troll e a uso para matar os Gnolls vivos. Os 6 Gnolls restantes se viram contra o Troll e matam ele, então eu pulo no meio deles e uso Judgment, matando todos.
    Apanho meu Javali e vou embora...

    Ps: 30 - 30 = 0
    Pm: 30 - 12 = 18
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    I Caçada de Swainael. Cheioouvazioesquerdac1000/1000I Caçada de Swainael. Vaziomeio  (1000/1000)

    I Caçada de Swainael. Empty Re: I Caçada de Swainael.

    Mensagem  Nick Seg Nov 15, 2010 5:07 pm

    500 exp
    500 coins

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:13 pm