Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    A caçada de Dragongutz 1

    a
    a


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 26
    Localização : Desconhecida

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    A caçada de Dragongutz 1 Cheioouvazioesquerdac0/2000A caçada de Dragongutz 1 Vaziomeio  (0/2000)

    A caçada de Dragongutz 1 Empty A caçada de Dragongutz 1

    Mensagem  a Dom Nov 14, 2010 1:27 am

    Eu chego chegando nas planícies quando encontro 15 lobos, logo eles me cercam, e eu uso o ataque Cut, e começo a girar, para cortar os lobos, mirando principalmente em seus pescoços.
    Depois de matá-los, encontro 2 Golens, e uso Jump, pulando extremamente alto e caindo em sua cabeça e agilmente, corto o pescoço do outro com Cut, alguns lobos começaram a me cercar, e harpias a voar perto de mim, então pulei e usei Cut para cortar o pescoço das harpias, quanto aos lobos, desci o sarrafo neles com a minha espada em chamas, quando Golens vieram defender seus amigos, invoquei um elemental das trevas para me ajudar a matar os Golens, enquanto eu usava Cut, para cortar o pescoço deles. Então chegou um grupo de Golens que mataram o meu elemental, daí eu usei Cut e cortei o braço de um deles, mas eles me feriram e eu usei Sushin para escapar, então usei Jump e pulei para cima de um deles e usei Cut para cortar o pescoço dos outros.

    PS: 30-24
    PM: 35-15
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    A caçada de Dragongutz 1 Cheioouvazioesquerdac1000/1000A caçada de Dragongutz 1 Vaziomeio  (1000/1000)

    A caçada de Dragongutz 1 Empty Re: A caçada de Dragongutz 1

    Mensagem  Nick Dom Nov 14, 2010 1:32 am

    500xp e 200 coins ganhos!

    LvL Up!

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:53 am