Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    historia de felipe-nara

    felipe-nara
    felipe-nara


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube:
    Experiência:
    historia de felipe-nara Cheioouvazioesquerdac1000/1000historia de felipe-nara Vaziomeio  (1000/1000)

    historia de felipe-nara Empty historia de felipe-nara

    Mensagem  felipe-nara Dom Ago 09, 2009 3:25 pm

    em um dia negro e sinistro um demonio apareçeu na nosssa vila secheta e estava interressado nas mulheres mais bonitas ele vio minha mao yukina e depois de adimirala ele a sequestrou e a levou para Demons Area onde varios demolnios viviam fazendo relaçoes xexuais ate que elas moressem logo apos eles a matavam em uma dessas relaçoes eu naçi meio humano e meio demonio os meus olhos vermelhos mostravam a raiva que eu tinha por aqueles demonios que me forçaram a lutar nas arenas parra sua propria diverssao mais um dia um homem la chegou resgatando todos que estavam la foi quando eu figi jurando voutar parara matar todos que estavam la com 11 anos de idade eu querria começar a compreir minhas palavras midirigui a hunter's ysland onde treinaria para derrotar os demonios que por muito tempo mi prenderram
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    historia de felipe-nara Cheioouvazioesquerdac1000/1000historia de felipe-nara Vaziomeio  (1000/1000)

    historia de felipe-nara Empty Re: historia de felipe-nara

    Mensagem  Nick Dom Ago 09, 2009 4:05 pm

    HISTÓRIA ACEITA

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:35 am