Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Dicas Importantes.

    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Dicas Importantes. Cheioouvazioesquerdac1000/1000Dicas Importantes. Vaziomeio  (1000/1000)

    Dicas Importantes. Empty Dicas Importantes.

    Mensagem  Nick Dom Ago 09, 2009 1:20 am

    Aqui algumas dicas importantes e úteis para sua boa estadia no Forum:

    -> Os avateres devem sempre apresentar como é seu personagem, caso você não tenha alguma imagem dele, use um desses geradores para criar seu Hunter:

    Face me manga: Criador de rostos em anime, como o meu!
    http://www.faceyourmanga.com/welcome.htm

    Tek Tek Dream avatar: O melhor criador de avatares estilo anime, com varias opções e ainda armas que talvez sejam parecidas com a do seu Hunter! Os avatares do Erick e do Guilherme foram feitos neste site.
    http://www.tektek.org/dream/

    Hero Machine: Gerador semelhante ao tek tek só que não é estilo anime, mas em comparação tem um grande arsenal de armas para escolha:
    http://www.ugo.com/channels/comics/heromachine2/heroMachine2.asp

    -> Bote na sua assinatura o link do tópico de seus ataques e o da sua história

    -> Sempre que usar um golpe decreva-o, ou cole a descrição do mesmo em um "spoiler"

    -> Procure não usar girias/abreviações e sempre que escrever algo do seu Hunter poste na 1º ou 3º pessoa.

    -> Separe ações, falas, pensamentos,etc. De alguma maneira: Algum simbolo, uma cor (o mais apropiado) etc.

    -> Evite Posts duplos, caso o último post seja seu, edite-o. Lembre-se, edits na história e nos ataques devem OBRIGATÓRIAMENTE serem comunicados.

    E lembre-se: Os tópicos de regras são revisados frequentemente então não tente trapacear!
    a
    a


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 26
    Localização : Desconhecida

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    Dicas Importantes. Cheioouvazioesquerdac0/2000Dicas Importantes. Vaziomeio  (0/2000)

    Dicas Importantes. Empty Re: Dicas Importantes.

    Mensagem  a Qui Nov 11, 2010 3:35 pm

    assim, eu posso mudar o avatar sexta? é que minha net é lenta, e sexta eu tenho tempo pra fazer o avatar.
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Dicas Importantes. Cheioouvazioesquerdac1000/1000Dicas Importantes. Vaziomeio  (1000/1000)

    Dicas Importantes. Empty Re: Dicas Importantes.

    Mensagem  Nick Qui Nov 11, 2010 4:49 pm

    Tudo bem, por favor não postar mais na area de regras.

    Conteúdo patrocinado


    Dicas Importantes. Empty Re: Dicas Importantes.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:42 pm