Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    História - Judiia

    Judiia
    Judiia


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 26
    Localização : MG

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube:
    Experiência:
    História - Judiia Cheioouvazioesquerdac1000/1000História - Judiia Vaziomeio  (1000/1000)

    História - Judiia Empty História - Judiia

    Mensagem  Judiia Sáb Jun 18, 2011 3:18 pm

    Meu Nome é Judiia e Tenho 20 Anos. Nasci em Sunset Village. A vida deu-me tudo o que sou. E tudo o que não sou. Treinei Noites e dias para que um dia, me respeitassem como respeitavam meus pais.
    O que poderia ter sido e o que sonho um dia vir a ser. A vida deu-me feridas abertas que teimam em não sarar. Batalhas de anos que ainda hoje não estão perdidas. Dei a mim mesma o mau feitio que carrego e o sorriso que trago orgulhosamente no peito e na alma. Foram-me oferecendo abraços abertos e fechados depois que meus pais morreram há 17 anos atrás. Aprendi e cresci. Cresci sem ter aprendido muita coisa e compreendido outra tanta. Iniciei processos de compreensão, da mente humana, inacabáveis. Criei padrões, adaptei-me ao mundo, e deixei que levassem um pouco de mim. Parte a parte. Pouco a pouco. Caí. Ajudaram-me a levantar. Levantei-me, na maior parte das vezes, sozinha. Com as quedas, aprendi que a vida em "Hunters" tem outra cor vista de baixo para cima.
    De todas as vezes que me levantei, sempre as mesmas pessoas por perto... O que a vida me deu, foi aquilo que mereci, e o que fiz por merecer.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:44 am