Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ataques - Shadow

    PtShadow
    PtShadow


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 26

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube:
    Experiência:
    Ataques - Shadow Cheioouvazioesquerdac1000/1000Ataques - Shadow Vaziomeio  (1000/1000)

    Ataques - Shadow Empty Ataques - Shadow

    Mensagem  PtShadow Sex Nov 19, 2010 7:00 pm

    Skills Básicas:

    Sushin: Usando grande velocidade o Hunter poderá aparecer em qualquer lugar até 3 metros de distancia.
    Custo:3PS

    Movimento Livre: Canalizando Energia nos pés o Hunter pode escalar árvores,paredes,montanhas, etc.
    Custo:2PS

    Sentir Energia: Se concentrando o hunter pode sentir as energias de outras criaturas e indentifica-las.
    Custo: 1 PS

    Skills Comuns:

    Estocada Dou uma estocada no meu inimigo.
    Rank: E
    Custo: 1 PS


    Corte: Tento cortar o meu inimigo com uma das espadas
    Rank: E
    Custo: 2 PS

    Espada Míssil: Atiro uma das minhas espadas exlpode numa bola de magia negra (a bola é do tamanho da espada)
    Rank: C
    Custo: 8 PS

    Gás Tóxico: O fumo das minhas espadas "solta-se" delas e quem o respirar fica paralisado.
    Rank: D
    Custo: 4 PS

    Ultimate:

    Necromancy: O fumo das minhas espadas entra nos meus inimigos e possui-os (No máximo 10 inimigos [5 por cada espada]), eles depois protegem-me e no fim morrem e o fumo volta para as minhas esapdas.
    Custo: 22 PS (75%)
    Possui os inimigos durante 10 minutos (Nivel x 10)

    Característica Única:

    O fumo das minhas espadas consegue-se transformar em uma "pessoa", pode-se fundir com a sombra de alguém ([ela funde-se pois é como se tivesse a transformar-se na sombra] permitindo que eu saiba onde está essa pessoa ou criatura) ou pode transformar-se num demónio. E esse fumo também é uma espécie de "espírito" que é meu protector.

    Magias:

    Nenhuma por agora Razz
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Ataques - Shadow Cheioouvazioesquerdac1000/1000Ataques - Shadow Vaziomeio  (1000/1000)

    Ataques - Shadow Empty Re: Ataques - Shadow

    Mensagem  Nick Sáb Nov 20, 2010 12:35 pm

    Aceita

    Desculpe pelo atraso

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:52 pm