Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants

    Axel Smith C.C.D. Grants
    Axel Smith C.C.D. Grants


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 31

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Kitsune
    Experiência:
    Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants Cheioouvazioesquerdac750/1000Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants Vaziomeio  (750/1000)

    Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants Empty Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants

    Mensagem  Axel Smith C.C.D. Grants Sáb Nov 13, 2010 6:16 pm

    Skills Básicas:

    Sushin: Usando grande velocidade o Hunter poderá aparecer em qualquer lugar até 3 metros de distancia.
    Custo:3PS

    Movimento Livre: Canalizando Energia nos pés o Hunter pode escalar árvores,paredes,montanhas, etc.
    Custo:2PS

    Sentir Energia: Se concentrando o hunter pode sentir as energias de outras criaturas e indentifica-las.
    Custo: 1 PS

    Skills Comuns:

    Giro:
    Eu giro com as duas adagas e acerto o inimigo 10 vezes.
    Nivel:E
    PS:3

    Ataque Super-Fodástico-Ultra-Poderoso
    Eu imobilizo meu inimigo com as espadas e dou um chute na barriga dele. Acertando uma espadada depois, então cuspo nele e chuto de novo.
    Nível: E
    PS: 3

    Corrida
    Eu corro como louco, muito rápido mesmo. Durante quanto tempo eu quiser, me movendo na velocidade que eu quiser.
    Nível: E
    PS: 3

    Ataque em Conjunto
    Eu uso algum inimigo ou companheiro próximo para arremessá-lo no inimigo. Depois os ataco 10 vezes.
    Nível: E
    PS: 3

    Skills Mágicas:

    Raio
    Eu solto um raio gigantesco no inimigo, o eletrocutando e criando um grande clarão, que ilumina a área momentanemamente.
    Nível: E
    PS: 3

    Raios
    Eu solto 3 raios simultâneos no inimigo, menores que os da magia Raio, posso acertar mais de um inimigo com eles.
    Nível: E
    PS: 3

    Explosão de Raios
    Eu explodo meu inimigo com raios. Atinge uma área de 4,37m² em forma de círculo.
    Nível: E
    PS: 3

    Explosão de Raios Maior
    Menos poderosa que a anterior, atinge uma área muito maior, 20,19m²
    Nível: E
    PS: 3

    Cegueira
    Meus raios cegam o inimigo e ofuscam todos 6,1m² ao redor dele, inclusive eu.
    Nível: E
    PS: 3

    Escudo de Raios
    Um escudo feito de pura eletrecidade se materializa no meu braço, servindo como um escudo de verdade.
    Nível: E
    PS: 3

    Barreira Elétrica
    Vários raios me protegem dos ataques ao meu redor. Dura 5,2 segundos e eu posso atacar enquanto me protejo.
    Nível: E
    PS: 3

    Espada Amarela
    Crio uma katana feita de raios amarelos que serve como uma arma muito mais poderosa que as minhas.
    Nível: E
    PS: 3

    Iluminação
    Meus raios iluminam uma área escura.
    Nível: E
    PS: 3

    Bola de Raios
    Bola de fogo, só que com raios.
    Nível: E
    PS: 3

    Lança Elétrica
    Crio um raio manipulável que eu posso esticar e usar como quiser, ela eletrifica também.
    Nível: E
    PS: 3

    Choque Engraçado
    Causa choques em lugares específicos que fazem as pessoas rirem.
    Nível: E
    PS: 3

    Raio de Detecção
    Detecta magias com um relâmpago
    Nível: E
    PS: 3

    Trovão
    Uso minha eletrecidade, concentrada nas minhas mãos, para causar um estrondo ensurdecedor.
    Nível: E
    PS: 3

    Pasmar
    Meu raio pasma a pessoa.
    Nível: E
    PS: 3

    Toque Eletrificante
    Minhas mãos dão um grande choque.
    Nível: E
    PS: 3

    Raio Certeiro
    Um raio que SEMPRE acerta o alvo.
    Nível: E
    PS: 3

    Invocar Pikachu Rato Elétrico
    Eu invoco um rato elétrico de uns 60cm com bochechas rosadas que utiliza choques e me segue fielmente até morrer, ou até passarem 3 horas, 3 minutos e 3 segundos.
    Nível: D
    PS: 5

    Grande Bola de Raios
    Bola de fogo, só que com raios. Mais forte
    Nível: D
    PS: 5

    Trovão Maior
    Uso minha eletricidade, concentrada nas minhas mãos, para causar um estrondo ensurdecedor em forma de um grande cone que atinge uma área de 18m
    Nível: D
    PS: 5

    Lança Elétrica Grande
    Crio um raio manipulável que eu posso esticar e usar como quiser, ela eletrifica também, mais forte e mais volátil. Pode fazer curvas.
    Nível: D
    PS: 5

    Espada Azul
    Crio uma katana feita de raios azuis que serve como uma arma muito mais poderosa que as minhas, os raios podem espalhar-se.
    Nível: D
    PS: 5

    Cegueira Avançada
    Meus raios cegam o inimigo e ofuscam todos 11,91m² ao redor dele, menos eu.
    Nível: D
    PS: 5

    Raio do Trovão
    Eu solto um raio gigantesco no inimigo, o eletrocutando e criando um grande clarão, que ilumina a área momentamente.
    Nível: D
    PS: 5

    Raios do Trovão
    Eu solto 3 raios simultâneos no inimigo, menores que os da magia Raio, posso acertar mais de um inimigo com eles.
    Nível: D
    PS: 5

    Tempestade Elétrica
    Raios caem do céus durante alguns instantes, fulminando inimigos na área.
    Nível: D
    PS: 5

    Raiomoto
    Uso meus raios para fazer um terremoto que faz a terra subir e destroçar o inimigo.
    Nível: D
    PS: 5

    Ultimate:

    Final Bolt
    Uma onda de raios destroçantes explode todos os inimigos da área e também tudo que estiver no caminho. Destroços são espalhados no meio da tempestade, e ao fim, um raio cai do céu e fulmina a todos.
    Nível: U
    PS: 12
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants Cheioouvazioesquerdac1000/1000Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants Vaziomeio  (1000/1000)

    Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants Empty Re: Ataques de Axel Smith C. C. D. Grants

    Mensagem  Nick Sáb Nov 13, 2010 6:18 pm

    Aceitos.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:27 am