Elementos
As magias e algumas skills usam elementos para atacar, em Hunter's RPG existem 8 elementos:Fogo-Água-Terra-Vento-Gelo-Trovão-Trevas-Luz. cada um deles possue um elemento contrario:Fogo X Água/Terra X Vento/Gelo X Trovão/Trevas X Luz
Todos Hunter's tem um numero de elementos que ganham segundo a lista do topico Leveis/Postos/Ranks de armas esses elementos são escolhidos pelo Jogador, ou se ele preferir pelo Admin de metodos aleatorios, o primeiro elemento é ganho na segunda aula basica , os outros são descobertos pelo Hunter sózinho.
Uma pequena descrição de cada elemento e tipos de magia que fazem parte dele:
Fogo - O fogo representa a destruição, praticamente todas as magias de fogo são voltadas ao ataque e algumas a defesa, mas raramente a suporte ou alguma outra coisa
Água - A água pode atuar tanto como ataque mas tambem representa cura, assim as magias de cura pertecendo a esse elemento
Terra - Magias de terra são magias normalmente de ataque, e as melhores de defesa, podem ser usadas para modificar os terrenos da luta
Vento - Magias de Vento podem ser usadas de diferentes maneiras, a mais "unica" do vento é a de locomação como voo, aumento de velocidade e teletransporte
Gelo - Magias de Gelo são um baleancamento entre Ataque e defesa podendo ser destrutivas e defensivas ao mesmo tempo
Eletricidade - Magias de eletricidade (Raios, trovões e relampagos) são de intuito de ataque raramente fornecendo alguma proteção ou suporte
Luz - Magias de Luz são versateis e podem ter várias funções
e são o outro elemento a qual magias de cura fazem parte.
Trevas -Magias de Trevas são versateis e podem ter várias funções e é o elemento a qual magias de drenagem vital pertecem
Regra Opcional: Magias Mentais
O Hunter não-drakon poderá substituir um elemento qualquer por magias mantais, isso inclui controle mental, poderes psiquicos, telesinese, teletransporte,etc.
As magias e algumas skills usam elementos para atacar, em Hunter's RPG existem 8 elementos:Fogo-Água-Terra-Vento-Gelo-Trovão-Trevas-Luz. cada um deles possue um elemento contrario:Fogo X Água/Terra X Vento/Gelo X Trovão/Trevas X Luz
Todos Hunter's tem um numero de elementos que ganham segundo a lista do topico Leveis/Postos/Ranks de armas esses elementos são escolhidos pelo Jogador, ou se ele preferir pelo Admin de metodos aleatorios, o primeiro elemento é ganho na segunda aula basica , os outros são descobertos pelo Hunter sózinho.
Uma pequena descrição de cada elemento e tipos de magia que fazem parte dele:
Fogo - O fogo representa a destruição, praticamente todas as magias de fogo são voltadas ao ataque e algumas a defesa, mas raramente a suporte ou alguma outra coisa
Água - A água pode atuar tanto como ataque mas tambem representa cura, assim as magias de cura pertecendo a esse elemento
Terra - Magias de terra são magias normalmente de ataque, e as melhores de defesa, podem ser usadas para modificar os terrenos da luta
Vento - Magias de Vento podem ser usadas de diferentes maneiras, a mais "unica" do vento é a de locomação como voo, aumento de velocidade e teletransporte
Gelo - Magias de Gelo são um baleancamento entre Ataque e defesa podendo ser destrutivas e defensivas ao mesmo tempo
Eletricidade - Magias de eletricidade (Raios, trovões e relampagos) são de intuito de ataque raramente fornecendo alguma proteção ou suporte
Luz - Magias de Luz são versateis e podem ter várias funções
e são o outro elemento a qual magias de cura fazem parte.
Trevas -Magias de Trevas são versateis e podem ter várias funções e é o elemento a qual magias de drenagem vital pertecem
Regra Opcional: Magias Mentais
O Hunter não-drakon poderá substituir um elemento qualquer por magias mantais, isso inclui controle mental, poderes psiquicos, telesinese, teletransporte,etc.