Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Elementos

    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Elementos           Cheioouvazioesquerdac1000/1000Elementos           Vaziomeio  (1000/1000)

    Elementos           Empty Elementos

    Mensagem  Nick Sáb Nov 06, 2010 2:15 pm

    Elementos

    As magias e algumas skills usam elementos para atacar, em Hunter's RPG existem 8 elementos:Fogo-Água-Terra-Vento-Gelo-Trovão-Trevas-Luz. cada um deles possue um elemento contrario:Fogo X Água/Terra X Vento/Gelo X Trovão/Trevas X Luz
    Todos Hunter's tem um numero de elementos que ganham segundo a lista do topico Leveis/Postos/Ranks de armas esses elementos são escolhidos pelo Jogador, ou se ele preferir pelo Admin de metodos aleatorios, o primeiro elemento é ganho na segunda aula basica , os outros são descobertos pelo Hunter sózinho.
    Uma pequena descrição de cada elemento e tipos de magia que fazem parte dele:

    Fogo - O fogo representa a destruição, praticamente todas as magias de fogo são voltadas ao ataque e algumas a defesa, mas raramente a suporte ou alguma outra coisa
    Água - A água pode atuar tanto como ataque mas tambem representa cura, assim as magias de cura pertecendo a esse elemento
    Terra - Magias de terra são magias normalmente de ataque, e as melhores de defesa, podem ser usadas para modificar os terrenos da luta
    Vento - Magias de Vento podem ser usadas de diferentes maneiras, a mais "unica" do vento é a de locomação como voo, aumento de velocidade e teletransporte
    Gelo - Magias de Gelo são um baleancamento entre Ataque e defesa podendo ser destrutivas e defensivas ao mesmo tempo
    Eletricidade - Magias de eletricidade (Raios, trovões e relampagos) são de intuito de ataque raramente fornecendo alguma proteção ou suporte
    Luz - Magias de Luz são versateis e podem ter várias funções
    e são o outro elemento a qual magias de cura fazem parte.
    Trevas -Magias de Trevas são versateis e podem ter várias funções e é o elemento a qual magias de drenagem vital pertecem



    Regra Opcional: Magias Mentais

    O Hunter não-drakon poderá substituir um elemento qualquer por magias mantais, isso inclui controle mental, poderes psiquicos, telesinese, teletransporte,etc.

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:42 am