Regras e Informações Gerais, leitura obrigatória.

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    Nick
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    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Regras e Informações Gerais, leitura obrigatória.

    Mensagem  Nick em Dom Out 31, 2010 9:31 am

    O que é o Hunters RPG?
    Um RPG Jogado totalmente jogado dentro do Fórum atraves de narrativa.

    Qual é o objetivo do Hunters?.

    No Hunters você interpreta um aluno recém chegado na Hunters Academy,
    nessa academia adolescentes são treinados para se tornar Hunters,
    Hunters são caçadores de demônios, eles utilizam duas tecnicas para
    derrotar esses demonios: Armas Espirituais e Magia Elemental

    (História da Hunters Academy: http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/historia-da-hunter-academy-t2.htm

    E o que são exatamentes as Armas Espirituais?

    São armas invocadas do espirito de cada Hunters, armas que os fazem muito mais poderosos que qualquer guerreiro, essas armas são exclusivas e cada Hunter possue uma, elas ainda evoluem dependo do número de inimigos derrotados por ela, elas são as unicas armas que surtem efeito contra os demônios.

    (Informações mais detalhadas: http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/armas-espirituais-t80.htm

    E as Magias elementeis o que são?

    São magias baseadas em 8 elementos (fogo, água, vento, terra, luz, trevas, gelo e eletricidade) podem ser aprendidas por qualquer um através de pergaminhos vendidos nas lojas da Hunters City, você pode apenas aprender magias dos elementos que conhece e se o tiver level necessário. Quando comeca a jogar você tem o direito a um pergaminho de graça do seu elemento principla e pode comprar mais na loja.

    E esses demônios, são seres vermelinhos do inferno ou oque?
    Demônios são criaturas de outra dimensão de pura maldade que tiveram seu planeta natal devastado e vieram para o mundo deste RPG para dominalo, eles podem ter infinitas formas indo de monstroidades gigantescas até simples humanos com dentes afiados mas poderes devastadores, a unica fraqueza desses demônios são as Armas Espirituais e as Magias Elementais.

    (História e informações sobre os demônios: http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/demonios-t24.htm

    Alem dos demônios e humanos existe algum outro tipo de criatura no RPG? Algum é jogavel?
    Existem várias criaturas no mundo afora, mas apenas 4 são jogaveis, humanos, elfos, drakons e meio-golens.

    (Lista de criaturas:http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/monstros-do-rpg-t18.htm#23)
    (Raças jogaveis: http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/racas-do-rpg-t81.htm

    E meu personagem evolue? Como? E ganha o que?
    Sim, se evolui concluido missões e caçadas, se evoluindo se ganha acesso a Habilidades melhores e a Pergaminhos de Magias mais poderosos.
    (No final do tópico esta uma tabela com os beneficios de cada level)

    O que são missões e caçadas?
    Missões são dadas na diretoria da Hunters Acaddemy, neste local os moderadores postam requisições para certos membros ou para membros de cada clan, essas missões são narradas e feita pelos narradores/moderadores, caçadas são independentes de um narrador, o jogador pode fazer elas sozinho apenas postando no local devido, caçando o que achar melhor, depois da caçada um narrador julga a caçada (Se esta plausivel) e da um recompensa determinada pela qualidade da descrição da mesma.

    (Missões caçadas e PVP: http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/missoes-cacadas-e-pvp-t97.htm

    Além das Magias existe algum outro tipo de "poder" que posso usar contra os inimigos?
    Sim, as habilidades ou skills, essas habilidades são referentes as Armas Espirituais de cada Hunter, você mesmo cria suas habilidades obedecendo regras de ranks (E,D,C,B,A e S) essas habilidades podem ou não ter ligação com seus elementos.

    Mas o que se gasta para usar as habilidades e magias?
    Se gasta Pontos de Habilidade (PH) e Pontos de Magia (PM), cada personagem comeca com uma quantidade dependente de sua raça e cada habilidade/magia gasta auma certa quantidade de PH/PM.
    Alem do mais existe um golpe que zera seus PH chamado "Ultimate", este golpe é extremamente poderoso e deve ser usado como ultimo recurso (Precisa de 25% dos seus PH no minimo para usar o - ). Habilidades tem seu custo de PH definido pelo rank dela:
    E:3
    D:5
    C:8
    B:12
    A:20
    S:30
    Cada magia possue um custo de PM própio mostrado na loja.
    Se ganha um ponto extra de PH e de PM por nivel chegando a 60 no nivel 30

    Como ganho mas habilidades?
    Sim, atraves das areas de treino, você tem de postar que habilidade quer aprender e descrever como tenta aprendela, um narrador vai postar seu progresso até finalmente aprender a habilidade, após isso pode postar na sua página de habilidades.

    (Mais informações sobre treinos: http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/treinamento-t98.htm

    E o que posso fazer durante o tempo que estiver offline?
    Você pode aceitar um emprego por certo tmepo e ganhar coins dependendo do tempo que trabalhou nele.

    (Maiores informações sobre empregos: http://huntersrpg.forumeiros.com/informacoes-f43/regras-de-empregos-t23.htm)

    Ganhos por nivel e experiencia necesseria para evoluir::

    Posto:
    O Poste define sua posição na hierarqui dos Hunters e quais lojas você tem acesso
    Nível
    XP Necessaria
    Rank da Arma
    Posto
    1
    0
    I
    Calouro
    2
    1 000
    I
    Calouro
    3
    2 000I
    Calouro
    4
    3 000
    II
    Calouro
    5
    4 000
    II
    Calouro
    6
    5 000
    III
    Aluno
    7
    6 000
    III
    Aluno
    8
    7 000
    IV
    Aluno
    9
    8 000IVAluno Graduado
    10
    9 000V
    Aluno Graduado
    11
    10 000VAluno Graduado
    12
    11 000VIHunter Iniciante
    13
    12 000VIHunter Iniciante
    14
    13 000VII
    Hunter Iniciante
    15
    14 000VII
    Hunter
    16
    15 000VIII
    Hunter
    17
    16 000VIII
    Hunter
    18
    17 000IX
    Hunter Experiente
    19
    18 000IX
    Hunter Experiente
    20
    19 000X
    Hunter Experiente
    21
    20 000X
    Comandante
    22
    21 000XI
    Comandante
    23
    22 000XI
    Comandante
    24
    23 000XII
    Capitão
    25
    24 000XII
    Capitão
    26
    25 000XIII
    Capitão
    27
    26 000XIII
    General
    28
    27 000XIV
    General
    29
    28 000XIV
    General
    30
    29 000XV
    Diretor


    Habilidades ganhas por cada rank da arma:
    Habilidade com que se comeca/Maximo de habilidades que se pode pegar


    Rank
    skills E
    Skills D
    Skills C
    Skills B
    Skills A
    Skills S
    Outros
    Benefícios
    I
    10/15
    1/5
    0
    0
    0
    Característica
    II
    12/17
    2/6
    0
    0
    0
    III
    14/18
    3/7
    0
    0
    0
    IV
    16/20
    4/8
    1/5
    0
    0
    V
    18/20
    6/10
    2/6
    0
    0
    VI
    20/22
    8/12
    3/7
    0
    0
    VII
    10/14
    4/8
    0
    0
    VIII
    12/16
    6/10
    1/3
    0
    IX
    14/18
    8/12
    2/4
    0
    x
    16/20
    10/14
    3/5
    0

    Característica
    XI
    18/22
    12/15
    4/6
    0

    XII
    20/24
    14/15
    6/8
    1/2

    XIII
    20/24
    15/17
    8/10
    2/3
    XIV
    20/24
    15/17
    10/12
    3/4

    XV
    20/24
    15/17
    10/12
    5/7

      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 7:55 pm