Um homen vestido formalmente entra na sala e diz:
-Atenção, calem a boca todos pois o grandioso e poderoso Sr.Nick vai entrar!
Todos ficam calados vendo a porta se fechar atras do homen, e de repente abrindo com um estrondo de um chute, os alunos ficam assustados e veem um garoto de 13 anos, cabelo azul, olhos brancos, uma camiseta longa listrada, calça rasgada, de pé-no-chão, de oculos e fumando um cigarro entra na sala, ele senta na cadeira e bota as pernas na mesa:
-Bem, acredito que todos vocês ja ouviram todas aquelas regras idiotas, ah e antes que eu me esqueça, eu sou Nick um dos diretores da academia.
Nick é interrompido pela voz de um garoto no meio dos otros:
- Ta de brincadeira né ?! Cade o diretor ?! Quem é esse pirralho idota...
Nick aparece atras do garoto
- Em primeiro lugar, eu sou o diretor, em segundo não me chame de pirralho, pois eu podia ser seu bisavô, em quarto cuidado do que sai da sua boca se não quiser morrer na primeira missão.
Nick aparece novamente eu seu lugar, joga o seu cigarro fora pega outro e acende apenas com a mão.
-Bem como eu ia dizendo, eu vou ensinar a vocês invocarem suas armas e tambem explicarei como elas são e funcionam, As armas são um reflexo das motivações,emoções,sonhos e objetivos do Hunter que assim que invocadas tomam uma forma material, essas armas tem uma grande ligação com o Hunter, que consegue saber onde sua arma esta em dezenas de KMs, após invocar a arma o Hunter aprende bastante para usa-la em combates, as armas se equivalem ao poder natural dos demonios.
Uma arma pode ser invocada quando o Hunter quiser sem gastar nada, e do mesmo geito desinvocada sumindo, na verdade ela entra dentro do Hunter e se mescla a sua energia.
As armas podem ser de várias formas, desde uma espada até um io-iô
Uma arma pode ter várias formas podendo se transformar em várias coisas diferentes como uma espada que pode virar uma lança.
As armas podem ser várias, como duas espadas, uma espada e um escudo ou quatro adagas
Todas as armas possuem um Rank, que mede sua força e aparencia, bem após vocês saberem de tudo isso quero que jurem que não vão ensinar a ninguem como se invoca uma arma!
Todos se olham e Fazem o juramento
-Muito bem, agora vou ensinar como se invoca uma arma, prestem atenção, bem o melhor geito é chamando alguem aqui... Venha você garoto mal educado
O garoto se levanta e vai até Nick.
- Diga seu nome e idade por favor.
- Makito Nakizake, 14 anos.
- Bem Makito, concentre sua energia em suas mãos e deixe-as leve, após isso tente fazer essa energia tomar forma
Makito começa a se concentrar, então suas mãos involuntariamente ficam em posição como se estivessem segurando algo, então uma energia surge e toma forma de martelo, logo ele se materializa nas mãos do aluno
Todos:
-Uaaau!
-Cara, eu sou bom !
- Viram? Agora quero que todos formem uma fila e repitam o processo! E quem tiver alguma duvida me pergunte agora!Após invocarem suas armas eu permanecerei aqui respondendo perguntas.
OFF: Postem dizendo seus nomes e idades, e como sua arma foi invocada, caso tenham uma pergunta façam-na no mesmo post, e após todas as suas duvida serem tiradas, va para a ultima aula basica