Raças do RPG

    Compartilhe
    avatar
    Nick
    Admin

    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Raças do RPG

    Mensagem  Nick em Dom Ago 09, 2009 10:18 pm

    Humanos

    A raça dominante, e base de todas as outras, no inicio apenas existiam estes, representam cerca 35% da população.
    Elementos:3
    Ajustes da raça: Nenhum
    Dinheiro inicial: 1.000

    Elfos

    Sua aparência é de um humano, mas tem orelhas pontudas e alguns tem traços de animais como patas de cachoro, rabo de lobo, orelha de coelho ou até mesmo pequenas asas, surgiram após os humanos conseguirem contato direto com a magia natural, vivendo muito tempo em contato com a natureza ganhando assim poderes miticos mas perdendo um pouco de sua capacidade fisica. representam cerca 30% da população.

    Elementos: 4
    Ajustes da raça: Ganham skills 1 nivel depois do que o normal
    Dinheiro inicial: 1.500


    Meio Golens

    Em tempos obscuros a criação de golens era uma pratica comum em todo mundo, até que comeceram a surgir os meio golens, pessoas com partes do corpo substituidas por materias de qualquer tipo (Madeira, ferro, aço e até mesmo pedaços de gelo) só que após algumas dezenas de humanos/elfos serem transformados seus filhos comecaram a se transformar nesses seres, alguns mudam pequenos detalhes do corpo como alguns dedos, ja outros se transformam quase que por completo, normalmente a transformação acontece de pouco a pouco na infancia, os elementos que compoem seu corpo são os presentes no local que a pessoa vive.
    Meio golens perdem sua afinidade elemental, mas têm maestria maior no uso de armas.
    Representam cerca de 10% da população mundial.

    Elementos:2
    Ajustes da raça: Começam com 35 ps e ganham skills 1 level antes
    Atributos: Normais
    Dinheiro inicial: 1.250



    Drakons

    Descendentes diretos dos dragões, de tanto serem caçados comecaram a se transformar em humanos para se disfarçar, de tanto fazer isso acabara se transformando em hibridos. dominam apenas o elemento de seus "dragões-pais", e mesmo uma criança drakon ja sabe utilizar um ataque de sopro do elemento correspondente.
    A sua aparência é de um humano ou elfo, mas, tem asas bem visíveis e, diferente dos outros, odeiam os humanos por natureza, vivem em montanhas, e se uma multidão quiser atacar a cidade, ataca sem medo, pois possuem uma grande agilidade
    Ultimamente raros Drakons estão deixando o ódio de lado (ou pelo menos tentando) e se juntando com as outras raças, na H.A. os outros alunos tem medo deles. Atualmente representam cerca de 25% da sociedade, mas apenas 10% deles vivem com outras raças.

    Elementos: 1
    Ajustes da raça: Ganham skills e magias 1 nivel antes do que o normal, alem de começar com 35 de PM
    Dinheiro inicial: 800

      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 7:09 am