Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras de empregos

    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Regras de empregos Cheioouvazioesquerdac1000/1000Regras de empregos Vaziomeio  (1000/1000)

    Regras de empregos Empty Regras de empregos

    Mensagem  Nick Dom Ago 09, 2009 1:23 am

    Então você vai ficar 4 horas off e não sabe o que fazer com seu char? Nós temos a solução! Você pode deixar seu char trabalhando emquanto você esta fora, e ainda ganhar Coins com isso!
    Mas como eu faço isso?!
    Primeiro você vai no tópico da Taverna localizada na pasta Cidade, então veja as vagas e seus pré-requsitos, escolha uma que você pode trabalhar, poste dizendo qual vaga é e coloquando o tempo que ficará trabalhando, pronto! Agora pode sair, e quando voltar, postar dizendo que parou de trabalhar, e dizendo o total de Coins adiquiridas e esperar um Admin mudar suas Coins, então você podera fazer qualquer coisa!

    Descrição Das vagas

    Nome (O nome do emprego): Pedreiro, açogueiro, assasino de aluguel

    Descrição rápida (descrição do emprego): Precisa-se de um pedreiro para construir um mercado

    Pré-Requisitos (O que é preciso para poder pegar a vaga): Algum nivel, clube ou até mesmo elemento

    Vagas disponiveis (Quantas pessoas poderão realizar esse emprego ao mesmo tempo): 1,2 pessoas

    Tempo ( O minimo e o maximo de tempo possivel para realizar o emprego): 2-4horas
    15-30min 1-4 dias

    Coins por Hora/Dias/Minutos/15 minutos/etc.
    Exemplo de Vaga:


    Nome: Guarda-Costas
    Descrição: Um mercador que veio até Hunter Island quer voltar com seu barco particular, mas esta com medo das criaturas maritimas e então pediu um Hunter forte para protegelo
    Pré-requisitos: Ser do clube Chikara e de level no minimo 3
    Vagas disponiveis:1
    Tempo: 1 a 2 dias
    Coins por Dia:100 coins

    Calculo de Tempo

    Após pegar um emprego e escolhar o tempo de realização, você devera postar exatamente na hora que completar o emprego ou mais tarde, no caso de dias você
    deverá postar na mesma hora que postou no dia anterior ou depois, caso você poste para acabar um emprego depois de acabar o tempo, você não receberá coins extra

    Exemplo de como peguar uma vaga

    Eu aceito a vaga de Guarda costas por 1 dia

    Nome: Guarda-Costas
    Descrição: Um mercador que veio até Hunter Island quer voltar com seu barco particular, mas esta com medo das criaturas maritimas e então pediu um Hunter forte para protegelo
    Pré-requisitos: Ser do clube Chikara e de level no minimo 3
    Vagas disponiveis:1
    Tempo: 1 a 2 dias
    Coins por Dia:100 coins

    Após 1 dia

    Eu volto na taverna pego meus 100 coins e saio

    Pelo menos uma vez por dia a qualquer momento as vagas serão atualizadas por algum moderador

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:07 am