Caçada-DaRk

Compartilhe
    DaRk_

Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    500/1000  (500/1000)

Caçada-DaRk

Mensagem  DaRk_ em Sab Nov 27, 2010 4:42 pm

Chegando no bosque me lembro da floresta negra
    Logo vou andando por ali e vejo teias de aranha mas não eram simples teias eram teias gigantes
    -Oque e isso..?? logo vejo 3aranhas gigantes vindo en minha direção
    -Tsc...
    Spoiler:
    Nome : Armadilha Da morte
    Rank - E
    Descriçao : quem respirar a fumaça Soltada pela espada negra desmaiara em 5 segundos
    Custo : 3ps

30-3=27ps

Passo por baixo da rede e as mato logo continuo indo por ali e quando vejo mais e mais aranhas
    -droga,deviam nomear esse bosque de bosque das tarantulas gigantes..Corro en direção de uma pulo na sua cabeça a perfuro faço o mesmo com as outras logo vou saindo do bosque mas quando vejo 3trolls me tampam corro contra eles passo por baixo das suas pernas com a espada cortando oque havia encima de min (kappkoapokak)depois corto ao meio os outros continuo a andar para sair dalí quando entro numa caverna e as rochas começam a desabar começo a correr e correr saio da caverna e dou de cara com 1grupo de goblins sai cortnado eles

quando olho pra trás vejo algo voando mas nao consigo indentificar logo ele me pega com os pés pela camisa e me leva quando olho pracima vejo que e 1morçego enorme pego a espada e corto seu estomago e ele vai caindo ate o chao quando chega proximo ao chao corto seus pes e ele me larga ao cha entao rolo e lavanto e mato o morcego e finalmente saiu do bosque.

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 7:51 pm