Quarto Nº 72

Compartilhe
    PtShadow

Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube:
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

Quarto Nº 72

Mensagem  PtShadow em Sab Nov 20, 2010 11:57 pm

Quando entro pouso as minhas malas e as espadas na cama. O quarto tem uma secretária, uma estante, uma pequena cozinha e uma pequena casa de banho. Tiro um livro em branco de uma das malas e anoto as informações que me deram na biblioteca sobre os dois elfos.

Livro:

Elfos da HA:

Dragongutz
    Hunter iniciente que veio para academia por que quis, não teve uma vida interessante, domina a agua, tem um tridente como arma e atualmente esta capturado em Ainoi.

Swainel
    Antigo guerreiro elfo, tinha grande status em um clan elfico, notou que o que seu clan fazia era errado pois mantinha contatos com demonios e os traiu e fugiu para a academia, atualmente esta perseguindo um demonio Serial Killer.

Quando acabo de escrever noto algo atrás de mim. Viro-me pronto para lutar e vejo a criatura que tinha saído das minhas espadas antes na aula de magia.

- Olá eu chamo-me Reaper. Sou o teu espírito protector.

- Espírito protector?

-Sim, é uma herança. Nos tempos em que os humanos conheciam e usavam a magia eu protegia a tua família, era um poderosa família das trevas. Muitas criaturas da noite tinham medo das pessoas da família, mas isso mudou. Os humanos deixaram de usar magia e as criaturas deixaram de os temer. Eu e muitos mais espíritos protectores da tua família não conseguíamos proteger-vos se vocês não utilizassem a magia, nós decidimos reunir-nos todos num só para que não desaparecêssemos. Eu sou o único que resta, nós fomos enfraquecendo até restar só um.

-... E o que é que tu fazes?

O espirito transforma-se em mim.

-Isto e muito mais. A partir de agora eu irei comunicar contigo através da mente, já que tu estás ligado a mim. Irei avisar-te quando um inimigo chegar e quando voltar a estar em forma irei ajudar a fazeres algumas magias, fornecendo-te parte da minha energia, até me poderei tornar sólido e combater a teu lado, mas para isso precisarei de 200 almas, mas atenção se quiseres que eu te dê parte da minha magia terás que me dar 300 almas depois para eu voltar ao normal e de cada vez aumenta o preço por 100 almas, eu só te posso dar 23% da minha energia mágica, pois eu sou um ser mágico e dependo muito dela

-E como é que eu te dou isso?

-Usando um poder chamado "Necromancy". Este poder irá fazer com que eu possua os teus inimigos e no fim lhes tire as almas, mas também irá gastar bastante da tua energia, usa-o com cuidado. Por agora eu andarei como fumo que sairá das tuas espadas, eu irei sair das tuas espadas para te ajudar a treinar e quando tiveres as 200 almas eu irei lutar a teu lado com esta forma.

A criatura feita de fumo negro e com olhos vermelhos torna-se no fumo da minhas espadas, eu volto a escrever no livro.

Livro:

Espirito Protector:

Reaper:
    Ele pode assumir uma forma humana e possuir os meus inimigos. Também se poderá tornar na sua forma original para me ajudar a treinar.

A minha familia:

Pelos vistos sou um descendente de uma poderosa família que usava a magia das trevas, a unica coisa que sobrou desses tempos foi o tal Espírito protector chamado Reaper.

Ao lado do livro ponho uma nota a lembrar-me de pesquisar sobre os Espíritos Protectores das Trevas. E também para perguntar ao Espírito qual era o apelido da minha família para mais tarde poder obter mais informações sobre isso.

"Agora é melhor descansar, acho que não tarda muito para receber uma missão..."

Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 8:46 am