Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    1º Caçada-Kayro

    Kayro¹
    Kayro¹


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 10/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Kitsune
    Experiência:
    1º Caçada-Kayro Cheioouvazioesquerdac0/10001º Caçada-Kayro Vaziomeio  (0/1000)

    1º Caçada-Kayro Empty 1º Caçada-Kayro

    Mensagem  Kayro¹ Sex Nov 19, 2010 6:40 pm

    Ao chegar no local tenho uma forte lembrança daquele dia, quando abandonei minha cidade natal, caminhei até ficar bem para dentro. Vi um vulto logo fiquei em alerta meu coelho se transformou em minha foice, Atras de mim aparece um lobo, apenas faço um corte profundo em seu peito, minha foice gritou: "Atras de você" com um tom deseperado, olhei tinha 3 lobos, o da esquerda pulou em minha direção, perfurei ele mas enquanto isso os outros dois vinham em minha direção, arremessei o outro lobo para cima dois dois acertou um, mais o outro desviou e continuou vindo em minha direção, ele mordeu minha perna e começou a sangrar, acertei minha foice com toda a força, morreu de imediato, relaxando eu percebi que o outro lobo que estava imobilizado veio atras de mim, e o que eu ataquei primeiro embora ferido estava vivo e indo em minha direção um quase pegou meu pescoço, mais eu conseguir desviar com o cabo da minha foice, dei dos socos para ele largar mas não largou, o outro cambaleando veio em minha direção, peguei o lampião e coloquei em baixo do lobo, ele soltou então o arranquei a cabeça, o que estava cambaleando chegou muito perto, mas não teve mais forças, por fim, fiquei deitado por la, lembrando daquele dia.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:05 pm