Missão | Kamui | Aisengaärd

    Compartilhe
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:09 pm

    Chego a Aisengaärd.

    É quase de noite.

    Olho à minha volta...

    Ok...não há pá de demónio aqui...que faço agora?...


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 6:18 pm

    Você chega cansado na cidade. É uma cidade litorânea de médio porte. As pessoas parecem abatidas pelo desaparecimento de seus familiares.

    Quando você procura uma taverna, um homem te ataca com uma espada longa:

    —Morra, servo de Vermunng!!!
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:19 pm

    Rapidamente, eu invoco a minha foice e tento me defender com o cabo.


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 6:21 pm

    Você consegue. O homem não parece ter muita técnica, aliás. Ele tem uns 40 anos e parece desesperado.

    Logo, todos na rua estão olhando vocês. Ele te encara enquanto segura a espada ferozmente, em um misto de medo e raiva. Você pode notar que mais pessoas na rua estão "inclinadas" a ajudá-lo, e que isso pode se tornar algo grande se não agir logo.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:22 pm

    Eu falo:

    - Eu não estou aqui para lutar. Pelo menos, não, com vocês. Vim aqui para acabar com Vermunng.


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 6:26 pm

    Suas palavras parecem confundir o homem. Ele hesita por um instante e então um homem grande e barbudo o seguro, o imobilzando. Ele sorri para você e então leva o homem, pedindo para que você prossiga até a taverna.

    Lá, arrumam seu quarto e você dorme. Vai fazer algo ainda durante a noite ou podemos passar para a manhã seguinte?
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:27 pm

    Acho que podemos passar para a manhã seguinte.

    Eu acordo, encontro o homem e pergunto:

    - Quem é o senhor?


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 6:30 pm

    O homem barbudo se apresenta como Randalf e diz que é um ex-aventureiro e açogueiro da cidade. Ele foi quem avisou a HA sobre o possível demônio e diz que quer ajudar no que poder, e responder a todas as perguntas possíveis.

    Na explicação inicial dele, ele comenta que aquele homem era um crente fanático da Igreja do Amanhecer, uma religião local, e que ele deve estar atordoado e confuso.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:32 pm

    - Qual é a doutrina que a Igreja do Amanhecer segue? Desculpe...eu não gosto muito de fanáticos. Até porque sou filho de um demónio.


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 6:37 pm

    O homem olha friamente para você, mas balbucia algo sobre confiar em Nick e então responde.

    —Bem, como todos aqui, eles detestam os demônios. Mas a igreja em si nunca teve nenhuma ideologia de fanatismo, isso até Murdok chegar e trabalhar lá como clérigo. Ele parece estar querendo criar um exército contra Vermunng, o que não é necessariamente ruim, mas pode causar problemas caso eles continuem se equivocando. Ah, não saia falando por aí que você descende de demônios. ¬¬
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:39 pm

    - Desculpe, pensei que era bom você saber. X_X Quem é Murdock? E sabe onde é que posso encontrar o Vermunng?


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 6:46 pm

    —Certo, certo, eu sou seu aliado aqui, mas isso poderia te matar se caísse nos ouvidos da igreja.

    Ele explica que esse novo clérigo surgiu a poucos meses, e tem militarizado fortemente a Igreja do Amanhecer, que costumava ser pacífica. Hoje eles usam armas e tem "acordos obscuros" com a guarda da cidade. Nesse meio tempo, pessoas dizem ter visto o Grande Destruídor de Deuses, Vermunng, em sua forma humana. Os boatos aumentaram mas ningúém tem realmente certeza. Além disso, existem os sequestros... Mais de 17 pessoas desaparecidas em 2 meses.

    Ele não faz ideia de onde Vermunng pode estar, mas se estiver em sua forma humana, deve estar fora da cidade ou isolado, pois os habitantes mais antigos iriam reconhecê-lo, já que ele só possui uma forma: um homem baixo e com cabelos negros e lisos, além de olhos azuis.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:49 pm

    - Vou tentar senti-lo. Ok...por motivos dos quais você já tem conhecimento, eu posso sentir facilmente demónios.

    Eu uso o Sentir Energia. (-1 PH)

    Fico com:

    - 30 PH
    - 31 PM


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 6:56 pm

    Ok, você claramente consegue sentir "alguma" presença demoníaca na cidade, mas ela está muito difusa, e você não consegue identificá-la claramente.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 6:57 pm

    Raios os partam!

    Eu vou a andar, a usar o Sentir Energia (não devo gastar mais, já que nunca o "desliguei"), e paro. Depois, volto a andar, sem desligar o Sentir Energia e volto a parar para me concentrar, e tento situar a presença. Faço isso um monte de vezes.


    Última edição por Kamui em Ter Nov 16, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 7:00 pm

    Conforme você procura, entende que o fato de não saber onde ele está se deve a algum tipo de técnica ou truque do demônio em si, pois toda a cidade parece estar envolta nisso. Mas percebe algo interessante, existem DUAS presenças. Não somente uma como tinha pensado antes...
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Seg Nov 15, 2010 7:02 pm

    Clones? Que demónio...

    Se não são clones, então como é que estão dois demónios interessados nesta única cidade?...Que tem ela de especial?...


    Eu volto para a pousada e pergunto ao homem:

    - Há alguma coisa nesta cidade que pode interessar a um demónio?


    Gabriel

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Gabriel em Seg Nov 15, 2010 7:06 pm

    —Bem, os moradores mais velhos dizem que Valmunng deixou poderosos artefatos aqui antes de sumir da cidade, talvez seja isso... Ei! Eu sei de alguém que pode lhe ajudar! Procure por Bill, um velho marceneiro, a mãe dele era clériga da igreja nos tempos da Guerra contra o demônio...
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Ter Nov 16, 2010 4:04 pm

    - Ele tem trabalho? Sabe onde o posso encontrar?...

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qua Nov 17, 2010 7:01 pm

    -Ele costuma estar na sua oficina, já sua mãe está velha e costuma estar em sua casa, atrás da oficina do Bill, no lado sul da cidade, mas tome cuidado para não perceberem sua presença demoníaca, foi isso que deve ter acontecido com aquele homem mais cedo.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 5:33 pm

    - Ok...e onde é que fica a oficina dele? Eu não conheço esta cidade.


    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 5:40 pm

    -Já disse, no sul da cidade

    -Vá para aquela direção, e você vai ver um mercado, e procure o marceneiro por lá, ele vende seus serviços naquele mercado.

    Logo após, o homem aponta para o sul, que fica do lado direito da pousada.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 6:05 pm

    - AH...Obrigado! Eu não sou mesmo bom com direcções...

    Eu vou para o tal mercado e procuro o marceneiro.

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 6:10 pm

    -Sem problemas.

    No mercado, você consegue não causar muitos problemas, mas ao chegar na casa do Marceneiro o mesmo pega um machado, apontando em sua direção, dizendo:

    -O que você veio fazer aqui, senhor?
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 6:18 pm

    - Você é mesmo simpático. Eu vim perguntar uma coisa. Esta cidade tem algum objecto tão precioso que poderia interessar a dois demónios?

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 6:22 pm

    -Hm, se não sabe, demônios não são bem-vindos aqui.

    O marceneiro assume posição de defesa, colocando o machado inclinado protegendo o peito.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 6:36 pm

    - Sabe uma coisa? Eu não sou nenhum demónio. Estou à caça de um. E preciso da sua ajuda. Apanhou alguma coisa?

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 6:47 pm

    -Heh, boa tentativa, mas eu posso sentir uma presença demoníaca vinda de você, eu posso não conseguir matá-lo, mas posso ao menos te tirar da minha cidade!

    O Marceneiro começa a correr em sua direção, quando alguém diz:

    -PARE!

    Uma mulher abre uma porta no fundo da marcenaria, ela parecia ter uns 40 anos de idade, porém estava bem.

    -Eu senti que você viria, eu achei mesmo uma runa, parece que ela trouxe o demônio para essa cidade, causando desastre para todos. (É o tal do Verm... alguma coisa que o antigo narrador mencionou? ç.ç)
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 6:53 pm

    - Desculpe?...Pode explicar melhor?... Runas? Desastre? Eu quero é saber como é que posso encontrar a porra dos demónios...

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 7:32 pm

    -Eu achei essa pedra, ela parece ter atraído o demônio para cá.

    A mulher então mostra uma pedra que mais parece um cristal vermelho, emanando uma espécie de aura, nesse instante, aparece uma escuridão saindo do horizonte.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 7:35 pm

    Pedra Filosofal? Será? Kenja no Ishi?

    Eu olho para a fumaça. Será o demónio?

    - Eu não tenho a certeza quanto ao que essa pedra é, mas a minha missão é matar o demónio. Podia-me dar a pedra?

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 7:42 pm

    -Claro, só o leve para longe daqui.

    Ela te entrega a pedra, e todos os humanos se recolhem em suas casas, enquanto a tal escuridão se aproxima.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 7:44 pm

    Ponho a pedra no bolso e vou para a rua. Encaro a escuridão:

    - És tu o Vermunng?

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 7:48 pm

    A escuridão revela um demônio de porte médio, olhando para você fixamente.

    -Me dê a pedra - Diz o demônio.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 7:49 pm

    - Antes de eu ta dar, queres me dizer que pedra é esta? Será a Pedra Filosofal?

    Kenja no Ishi.

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 7:52 pm

    -Heh, não vejo porque te responder, se não vai me dar precisarei tirar a força...

    O Demônio corre em sua direção, e seu braço parece se transformar em uma espada.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 7:54 pm

    Eu invoco a minha foice e uso o Ice Stab (-3 PH).

    Tento apunhalá-lo com isso.

    Fico com:

    - 28 PH
    - 31 PM

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 7:58 pm

    O demônio golpeia sua lança, desviando o golpe, e rápidamente executa um giro, e tenta cortá-lo pela nuca.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 8:00 pm

    Tento defender-me com o cabo da foice.

    Depois, faço outra tentativa para o cortar, mas com o Ice Reaper. (-3 PH)

    Fico com:

    - 25 PH
    - 31 PM

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 8:05 pm

    Você consegue defender-se, ao tentar contra-atacar, ele tenta recuar, mas é acertado de raspão no braço, mas continua atacando em um movimento diagonal na sua esquerda.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 8:07 pm

    Volto a atacá-lo com o Ice Reaper (-3 PH).

    Miro no pescoço dele.

    Fico com:

    - 22 PH
    - 31 PM

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 8:11 pm

    Você é acertado no ombro, e ele tenta desviar com a mão ferida, mas acaba ferido, e perde um dos dedos, porém não cessa e continua a atacá-lo, agora, com uma estocada no peito.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 8:17 pm

    Eu tento defender o o cabo da foice.

    Um instante depois, uso o Ice Sphere no estômago dele. (- 15 PM)

    Fico com:

    - 22 PH
    - 16 PM

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 8:23 pm

    Off: Defender uma estocada com um cabo?

    Você consegue desviar, fazendo o corte não ser fatal, porém é atingido, o Demônio rápidamente recua o braço e faz um impulso para o lado, tentando evitar mas é atingido na lateral da barriga, fazendo-o ajoelhar, e sangrar, mas rápidamente o sangramento cessa e ele se levanta, correndo em sua direção.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Qui Nov 18, 2010 8:26 pm

    Off: Segura com o cabo na horizontal com as mãos e empurra a lâmina adversária para cima. Topas?

    Eu falo:

    - Já que não me dizes para que é que esta pedra serve, eu destrua.


    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Qui Nov 18, 2010 8:30 pm

    -Heh, você não poderia.

    O demônio rápidamente coloca o braço no chão, e faz um corte no mesmo, que joga uma labareda em sua direção.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Sex Nov 19, 2010 2:33 pm

    Eu desvio da labareda e tento cortar-lhe a cabeça com o Ice Reaper. (-3 PH)

    Fico com:

    - 19 PH
    - 16 PM

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Sex Nov 19, 2010 3:02 pm

    O mesmo executa um giro, indo rápidamente para trás de você, e rápidamente, o ataca usando o braço-lâmina.
    avatar
    Kamui

    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 02/11/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1250/2000  (1250/2000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Kamui em Sex Nov 19, 2010 3:08 pm

    Eu defendo com o cabo e com o ataque que não tinha terminado, eu volto a atacar o pescoço dele.

    avatar
    Audric
    Admin

    Mensagens : 152
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube: Shuri
    Experiência:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Audric em Sex Nov 19, 2010 3:12 pm

    O mesmo recua, pulando para trás, e nisso percebe sua presença demoníaca.

    -Hey, você também é um demônio?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Missão | Kamui | Aisengaärd

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 7:55 pm