Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Historia de Mitz.

    Mitz.
    Mitz.


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube:
    Experiência:
    Historia de Mitz. Cheioouvazioesquerdac0/1000Historia de Mitz. Vaziomeio  (0/1000)

    Historia de Mitz. Empty Historia de Mitz.

    Mensagem  Mitz. Dom Nov 14, 2010 12:05 am

    Nasceu um dia um menino de olhos vermelhos, algo raro em todo mundo, cresceu uma com infância normal e em uma vila porem era órfão de pais desde que tinha 1 ano e ficava no orfanato da vila e nunca fora adotado porem aos 10 anos anormalmente começou a usar magia, criava fogo por onde passava e então do seu vilarejo pobre foi mandado para uma escola de magia, muito longe de seu povoado.

    E então passou 5 anos de sua vida lá, agora era um adolescente entediado, porem nunca ficava com raiva, não gostava de entrar em brigas e sempre brincava com sua magia, finalmente ele ia se formar, sua magia agora já era de um bom nível, porem nunca gostou de estudar, sempre matava aulas, mesmo sendo o mais talentoso e com melhores notas em aulas praticas e teóricas da escola de magia.

    Já era epoca da neve quando voltou para casa, estava nevando quando voltou, já fazia cinco anos que não a via, e quando finalmente viu a vila de novo, ele viu a destruição. A vila estava em cinzas, as casas já não existiam, e quando caminhava pela vila o chão se abriu sobre seus pés. Agora estava numa câmera com varias tochas, no chão havia marcas tribais em vermelho, um símbolo estranho na parede que era de sua família a gerações e luvas com o mesmo símbolo, as luvas eram de couro negro. Ele pegou e as usou. Aquilo era parte de seu legado.

    O legado de sua família destruída num massacre, porem ele nunca soube de nada até a hora que colocou as luvas, porem quando ele as usou viu a verdade em sua mente. E aquelas luvas o mudaram muito, o massacre e tudo haviam acontecido e agora ele havia virado uma pessoa com sede de sangue, porem ainda era normal o bastante para viver com outros. Apenas gostava da sensação de matar. Não era um vicio para ele.

    E então ele foi para a cidade que havia estudado e então arranjou um emprego, morava numa taverna e não sabia mais o que fazer, porem um dia um estranho chegou, vinha da Hunter’s Academy da qual Mitz já tinha ouvido falar. Mitz foi falar com ele.

    -Senhor, o que vem fazer aqui?
    -Venho investigar sobre uma missão, poderia falar com o dono desse lugar?
    -Ok, vou falar com ele.

    O homem carregava uma arma. Mitz queria uma arma também, ele adorava armas e adorava magias, adora brincar com elas. E lá poderia ser melhor com as magias, poderia praticar em monstros. Porem odiava estudar para aquilo.
    E então as coisas se iluminaram na cabeça dele, foi para lá então. E então lá achou um lar, onde poderia fazer o que gostava.


    Última edição por Mitz. em Dom Nov 14, 2010 12:16 am, editado 2 vez(es)
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Historia de Mitz. Cheioouvazioesquerdac1000/1000Historia de Mitz. Vaziomeio  (1000/1000)

    Historia de Mitz. Empty Re: Historia de Mitz.

    Mensagem  Nick Dom Nov 14, 2010 12:10 am

    História aceita.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:10 pm