Hunter's RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos?

    a
    a


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 26
    Localização : Desconhecida

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Cheioouvazioesquerdac0/2000Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Vaziomeio  (0/2000)

    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Empty Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos?

    Mensagem  a Qui Nov 11, 2010 1:07 pm

    Tipo, eu invento todos os ataques do cara, né? Exceto os skills básicos, e posso colocar um ataque tipo, super fodástico(ultimate)/Extremamente forte como ultimate?

    Edit: ah, me lembrei o que ia perguntar, quais são os elementos? E eu posso inventar um elemento?
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Cheioouvazioesquerdac1000/1000Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Vaziomeio  (1000/1000)

    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Empty Re: Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos?

    Mensagem  Nick Qui Nov 11, 2010 4:54 pm

    Sim, você inventa.

    Os elementos são: Fogo, gelo, agua, trevas, terra, vento, luz e eletricidade
    Mitz.
    Mitz.


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Ficha de Hunter
    Level: 1
    Clube:
    Experiência:
    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Cheioouvazioesquerdac0/1000Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Vaziomeio  (0/1000)

    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Empty Re: Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos?

    Mensagem  Mitz. Qui Nov 11, 2010 4:55 pm

    Os ataques são de acordo com seu nivel, mas pode botar um muito forte desde que ja esteja num rank muito forte '-'


    Última edição por Mitz. em Sex Nov 12, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)
    a
    a


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 26
    Localização : Desconhecida

    Ficha de Hunter
    Level: 2
    Clube: Shuri
    Experiência:
    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Cheioouvazioesquerdac0/2000Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Vaziomeio  (0/2000)

    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Empty Re: Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos?

    Mensagem  a Qui Nov 11, 2010 7:01 pm

    então eu posso inventar elementos?
    Nick
    Nick
    Admin


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Ficha de Hunter
    Level: 200
    Clube: Diretoria
    Experiência:
    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Cheioouvazioesquerdac1000/1000Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Vaziomeio  (1000/1000)

    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Empty Re: Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos?

    Mensagem  Nick Qui Nov 11, 2010 7:04 pm

    Ataques sim, elementos não.

    Conteúdo patrocinado


    Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos? Empty Re: Eu invento todos os ataques do cara, exceto os básicos?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:31 am